AERO Magazine
Busca

Aeroportos

Aeroporto de Brasília amplia área comercial

Novas lojas Hudson e Dufry chegam a área de venda de 3.400 m²


O Aeroporto de Brasília passa a contar com mais uma loja Hudson, completando assim uma rede de seis unidades distribuídas nos pisos de embarque e desembarque e ainda no Píer Sul e no Píer Norte. A nova loja, com 56 m2 está localizada no saguão de embarque e funciona no horário das 6h às 23h.

A nova loja oferece um mix de produtos alinhado com as demais unidades da rede, compreendendo comestíveis, bebidas, artigos de higiene e cuidados pessoais, souvenires, eletrônicos e brinquedos, além da tradicional oferta de jornais, revistas e livros. A Hudson é líder em lojas de conveniência em aeroportos nos Estados Unidos e Canadá e espera repetir o sucesso também no Brasil. As inaugurações fazem parte da estratégia da Dufry de internacionalizar esse conceito em mercados com grande volume de passageiros e em locais onde já está presente com as suas tradicionais lojas duty free. Além dos Estados Unidos e do Canadá, onde opera mais de 450 lojas, a Dufry já inaugurou cerca de 80 unidades em mais de 12 países.

Foi inaugurada ainda outra loja Dufry Shopping, de 215 m2, também no embarque mas na área de acesso ao público. A Dufry também é a operadora duty free com lojas no embarque, de 400 m2, e desembarque com 560 m2, funcionando 24 horas todos os dias.

Com isso, o Aeroporto de Brasília conta com um dos principais espaços comerciais da Dufry compreendendo uma área de venda de cerca de 3.400 m2, entre lojas Hudson, Dufry Shopping e duty free.

Redação
Publicado em 07/10/2015, às 17h00 - Atualizado às 18h05


Mais Notícias